quarta-feira, 3 de junho de 2009

Diálogos imaginados

RED, PINK e Blue
RED: Porque é que estás tão atrasado, Blue?
BLUE: Por causa da placa que tinha ali atrás no aquário.
RED: Placa? Que placa, Blue blue?
BLUE: Aquela que diz “Escola à frente, abrandar por favor”.
RED: Oh blue, senta-te e cala-te.
(Entra a Professora)
PINK: Já é a 5ª vez esta semana! Às vezes gostava de passar um dia sem te castigar…
BLUE: E tem a minha permissão total, professora.
PINK: RUA!
BLUE: FISH! Vou beber um copo de água sem sal.
Carla Pereira & Paula Marques
.....
História dos Peixes
- Olá boa tarde!
- Olá!
- Olá!
- Então já souberam da novidade…
- Ai, onde é que ele está, onde é que ele está, tenho de o ver!
- Saiam da freeentee.
- Ai meu deus que arrogante…
- Eu ate gosto dele!
- Só para chamar á atenção
- Até me vou embora…txee
- Não há respeito….puuff..

Maria e Rita
....
Entre pai e filhos

Bailão: Olá, como foi o vosso dia na escola?
Larvas: Foi bom, está a ver aquela sardinha ali?
Bailão: Não!
Larvas: Pois, comi-a! Estou cheio!
Bailão: Muito bem. E tu?! Vejo que tambem estás lambosado.
Poupas: Está a ver aquele barco?
Bailão: Sim estou a ver.
Poupas: Pois é... Eu não o vi!

Ana Isabel e Mónica Filipa
...

O peixe farfalhudo e o gorducho

Farfalhudo – ola, por aqui gorducho?
Gorducho – olá, sim por aqui tudo bem?
Farfalhudo – tudo bem e tu?
Gorducho – comigo também.
Farfalhudo – andas a comoer muito, é que estas redondo
Gorducho – ahahah que piada
Farfalhudo – pareces uma rotundo marinha
Gorduxo - ahahah que gracinha xau oh farfalhudo de meia tigela.
Farfalhudo- que graça xau balão.

Madalena Silva
Diana Oliveira
...
A aula dos peixes

Prof. Faneca - Bom dia meninos! Vamos lá a calar.
Truta Inês- professora o que vamos dar hoje?
Prof. Faneca- Vamos dar revisões de matemática. Menina dores comprei cinco chocolates e comi quatro com quantos fiquei ?
Sardinha Dores- ficou com dores de barriga . AH AH AH
Prof. Faneca – sardinha Dores não estamos aqui para brincar. Menina Lula quantos são 9*9??
Lula – 20
Prof Faneca – 20????
Lula - sim quando a conta está errada… AHAHAHAHA
Prof Faneca – Chega de brincadeira, Acabou a aula, vamos todos para casa.
Peixes - hiupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Joana & Marina Afonso

Sem comentários: