sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Folhas soltas.....



A minha confissão….


 


Desde aquele dia que te conheci, que algo em ti me chamou a atenção!! Diz-se que o destino está a ser escrito por uns eternos sábios que se dedicaram à escrita….perguntar-me porque de sentir isto por ti ou até mesmo perguntar como te conheci, sei que não vou obter resposta porque ninguém vai-me saber responder. Gostava que tal sentimento fosse retribuído….o mundo uma esfera tão leve mas pesada nas nossas costas, sei que talvez um dia consiga uma simples palavra “amo-te”. Palavra tão complicada mas ao mesmo tempo fácil de perceber…é um sentimento de felicidade e ao mesmo tempo de dor, porque se amamos e temos de sofrer porque nem todos gostam de ver tal casal junto. Pensar que isto é uma rima ou até mesmo uma lição de moral, não, não é, é apenas umas letras num sms para quem dedico minha vida, minha alma, meu coração. Pensa amor, que estarei sempre contigo, mesmo que estejas longe, eu estou perto!! AMTY DAMO <3

 

 

 

 

 

 

A minha sentença….

 


Enfrentava tudo e todos, por tua causa baby…apenas porque gosto bué de ti e não te queria ter perdido (?????) Porque sem ti a minha vida já não faz sentido, porque contigo cada pecinha do puzzle ficava completa….quando pensamos que estamos sozinhos, e depois vemos que há aqui uma pessoa que nos prende neste mundo!! Olhares pró céu e veres sábios a escreverem no livro do destino….qual o nosso futuro?? Não sei, apenas sei que o meu presente és mesmo tu. Conseguias fazer-me tão feliz, que não via o que se passava à minha volta….tu eras-me importante, eras único neste mundo. Eras o ar que eu respirava, eras a luz dos meus olhos, eras a lágrima do meu mar, eras o sorriso da minha felicidade…penso em ti todos os momentos, e o meu receio de te perder, meu medo de tudo ser esquecido não é pouco. Sei que tiveste comigo por alguma razão foi, sei que algo nos uniu…o que foi?? Baby não faço a mínima, só o tempo o dirá acredita nino. Ter-te comigo foi um privilégio!!! Eras a minha estrela, que guiava meu caminho. Farás SEMPE parte da minha VIDA =] ADORO-TE (?????) <3

 

 

Carla Pinto

nº6 1ºSEC

 

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Oops, eu roubei os direitos de autor de alguém =P Ve la se nao te processam dama.

danito4ever bY dAmaHdEwEh (LLLLLLLLLLL)

Anónimo disse...

ihihih eu cunhexu algumax linhax. o danito é uh melhor!!!!
perxebo mxm uh ke tax a dixer. ta muituh giruh mxmuh! experuh ke tenhax xorte kom ewe......... jinhux windah***